“Teria até o apoio de Fernando Bezerra, mas existem outros nomes e sou tratado com respeito”, afirma Orlando Tolentino

Orlando Tolentino, que desistiu de sua pré-candidatura a deputado para assumir uma secretaria do Governo de Miguel Coelho explicou os motivos da decisão e reforça que até teria o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho.

“Sou um homem de grupo e não faço política pensando no pessoal, existem outros nomes mais qualificados que podem construir uma candidatura viável para representar Petrolina na Assembleia Legislativa”, ressaltou.

Tolentino disse ainda que houve mais de cinco reuniões, antes da desistência de sua candidatura, algo que também aconteceu na época em que era do grupo do ex-prefeito Julio Lossio.

“O grupo do senador sempre me tratou com carinho e respeito, diante dos meus posicionamentos, ao contrário do que acontecia antes, política é uma arte de construção e muito diálogo”, finalizou.

2 Comentários

  1. andrei

    10 de março de 2018 em 07:51

    GOSTARIA DE SABER DE TOLENTINO DE ONDE ELE TIROU ESSA IDEIA QUE PEDRO COELHO É MAIS QUE ELE PARA SER DEPUTADO, TOLENTINO PARECE QUE NÃO ESTA BEM NAO, TOLENTINO VOCE DEVERIA SEGUIR EM FRENTE E SE CANDIDATAR E NAO DEPENDER DESSE OVERNO QUE NAO ESTA BEM.

  2. ODILIO

    10 de março de 2018 em 08:23

    PESSOAS COMO VOCÊ MERECE ESSE TRATAMENTO, NÃO TENTE CONTORNAR AS COISAS, EXPLICAR O INEXPLICAVEL, SUA INDICAÇÃO PRA FAZER PARTE DO EXECUTIVO FOI SEU TIRO DE MISERICÓRDIA. DEIXA DE DEMAGOGÍA!

Veja também

Turbulência emocional vivenciada após a perda de um cachorro é semelhante à de um filho, diz estudo

A morte de Joca, um cão da raça golden retriever após ser extraviado por um erro da Gollog…