Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio da segunda temporada, o Caso Beatriz Angélica.

A repercussão para o crime brutal continua, como conta Lucinha Mota, que acredita que a luta por justiça só vai acabar quando o suspeito for a Júri.

“O programa vai mostrar a nossa trajetória durante esse anos de um crime brutal e a nossa luta só vai acabar quando o assassino de Beatriz conseguir a condenação máxima. O programa também vai trazer os fatos que comprovam a autoria do crime com prova científica porque tem gente que não acredita que ele é o assassino da minha filha”, contou.

Lucinha afirmou ainda em entrevista exclusiva ao Blog, que o processo que deve levar Marcelo da Silva a Júri está lento.

“O processo está andando a passos de tartaruga, há dois anos o poder judiciário não marca o júri, e só teve uma leve movimentação quando souberam que o caso vai passar em rede nacional”, contou.

O Linha Direta trará na íntegra situações com detalhes que ocorreram na noite do crime, no colégio Auxiliadora, em Petrolina (PE), na noite do dia 15 de dezembro de 2015 e fatos que aconteceram durante toda a investigação.

“Espero que todos assistam, pois quero que outras famílias que passaram por esse tipo de situação corram atrás dos seus direitos, nossa dor é imensa, mas nós não deixaremos de seguir até o fim desse caso”, concluiu Lucinha Mota.

Fechado para comentários

Veja também

Operação Vale do São Francisco Seguro prende mais de 50 pessoas; confira o balanço

A Operação Vale do São Francisco Seguro, coordenada pela Secretaria de Defesa Social de Pe…