Sobre o trânsito, diretor-presidente da Ammpla alerta pais de alunos do Colégio Auxiladora: “não vamos permitir fila dupla”

Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) Geraldo Miranda, deixou evidente, que motoristas e pais de alunos do Colégio Maria Auxiliadora deverão seguir às novas sinalizações de trânsito na localidade, que corresponde à Rua Antônio Santana Filho, Centro da cidade.

“Nós temos um problema no embarque e desembarque no Colégio Auxiliadora e colocamos Zona Azul de um lado e do outro foi determinado uma área significativa que não serve para estacionamento, não vamos permitir fila dupla”, disse.

Miranda reconhece que a sinalização ficou confusa no início, mas ressalta que os pais dos alunos devem ficar atentos à mudança para evitar transtornos.

“Deixar claro que os pais só devem parar e não descer com seus filhos até o interior do colégio, se quiser fazer isso, o responsável pare o carro no lado direito da Zona Azul. O colégio deveria criar uma área interna específica para estacionamento, evitando transtornos”, sugere o diretor.

1 Comentário

  1. Fabio Souza

    2 de fevereiro de 2018 em 18:10

    TODO MUNDO sabe que vão fazer fila dupla, a pergunta que todos fazem é: esses infratores serão multados? a resposta é fácil NÃO, NUNCA FORAM, por que seriam agora, cansei de passar por lá e ver os guardas olhando pra bagunça e fingindo não ver nada, não multa porque quem para ali é sempre um “amigo de um amigo” se é que me entendem…

Veja também

Enchentes no Sul: Em busca do acesso à informação, projeto visa a arrecadação de rádios e pilhas

A Unisc (Universidade de Santa Cruz do Sul) colocou em prática um projeto que visa a arrec…