Passageiros de Petrolina (PE) relatam momentos de “horror”, após ônibus da empresa Progresso quebrar

Passageiros da Autoviação Progresso que seguiam de Petrolina (PE) para Recife (PE) passaram momentos de horror na beira da estrada.

O ônibus quebrou próximo a cidade de Serra Talhada (PE) e crianças, idosos, ficaram de uma hora da madrugada até às cinco da manhã esperando socorro.

Sem apoio, sem nenhuma ajuda da empresa, Alguns passageiros que já estavam próximos ao seu destino conseguiram ir embora.

“O abuso que as pessoas tem que conviver com o monopólio da Autoviação Progresso é inadmissível. Há décadas esse domínio. As denúncias da comunidade contra o descaso e desrespeito da empresa se acumulam ao longo dos anos e nada é feito. Por que todo esse poder a uma empresa que há anos pratica preços abusivos e não atende o cliente como ele merece? Não é de agora que isso acontece, a postura da autoviação progresso sempre foi desse jeito e ninguém toma providências, ” questiona indignado um dos passageiros, o empresário Paulo Peixinho.

6 Comentários

  1. Edilberto

    8 de junho de 2022 em 19:22

    A Empresa de ser de algum político, ou ter algum como sócio, esses caras manipulam e fazem o querem sem ninguém reprimi-los. Vergonhoso tem que ter concorrência, desrespeito ao usuário…

    Responder

  2. Clayton marcos alencar modesto

    9 de junho de 2022 em 06:14

    O desrespeito ao xonaumidor por parte desta emoresa progresso é um absurdo. Cobra carissimo por uma passagem . As condiçoea dos onibus sao de baixa qualidade e mktorisra sem formaçao nenhuma.
    Tem de haver outras empresas na oferta de serviços. Porque so a progresso mantem (sem condicoes dignas) e cobram absurdo de $.

    Responder

  3. Rodrigo Soares

    9 de junho de 2022 em 10:13

    É só usarem a buser ou flickbus (Uber dos ônibus de viagens), e o monopólio e preços abusivos acabam.

    Responder

  4. Emerson

    9 de junho de 2022 em 14:13

    Matéria um tanto resumida, sem outro lado de versão faltando detalhes, ou seja, um tanto sensacionalista.

    Responder

  5. Josy Melo

    9 de junho de 2022 em 16:07

    De 4 viagens que fiz na Progresso, 3 foram filme de Terror. Eles vendem a passagem carissima no leito e oferecem serviço de pau de arara. Tenho vídeos do ônibus em movimento e a porta de acessibidade aberta e só havia eu e outra passageira idosa que quase caiu. Em outra viagem, durante a noite, ficamos parados próximo à Serra Talhada devido a um acidente e além do motorista ter sido extremamente grosseiro com os passageiros. Ele nos deixou por horas no sem comunicação, em meio à chuva e com o banheiro inundando de urina o deck inferior que eles chamam de leito. O motorista se negou a retornar ou seguir os outros ônibus que estavam indo por uma pista alternativa por Flores. Além do sinal de telefone, ficamos sem água e sem wifi que são produtos inclusos na passagem. Procurei o representante da empresa em Teresina mas o mesmo informou que só em Recife seria possível reclamar.

    Responder

  6. José

    10 de junho de 2022 em 11:04

    Empresa lixo, até quando vamos aguentar esse monopólio? Preços totalmente abusivos e péssimo atendimento!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“ExpoRajada fecha oficialmente o ciclo junino de Petrolina com chave de ouro”, diz prefeito Simão Durando

Com sucesso de público, a 9ª edição da Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (…