FBC devolve provocação de aliados do governador pernambucano com trocadilho: “Governo de câmara lenta”

1

A troca de farpas entre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e sua cúpula, com o até bem pouco tempo aliado e hoje adversário político, senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), ganhou um novo momento. O senador respondeu comentário do Blog do Jamildo que postou nota sobre comentários no Palácio do Campo das Princesas ocorridos nesta quinta, 19, quando aliados de Câmara comemorando os números positivos da geração de empregos formais no estado, não perderam a chance de provocar FBC.

Na provocação, os aliados de Paulo questionavam se Fernando ainda iria discordar desse dado, já que era o Ministério do Trabalho que apontava Pernambuco no momento positivo, encabeçando o ranking de empregos formais no País em setembro, Mas o senador não deixou passar batido e reforçou suas críticas, buscando um trocadilho com o sobrenome do governador.

“O governo continua em câmara lenta, podia ter se desenvolvido mais. Apesar de ótimos números na geração de empregos formais em setembro, no acumulado do ano o saldo é negativo para o estado”, devolveu FBC que complementou.

“Bahia e Ceará, por exemplo, tem um acúmulo positivo no ano com relação a geração de empregos, o que não acontece no Pernambuco de Paulo Câmara”, alfinetou o senador peemedebista. (Com Blog de Jamildo)

1 Comentário

  1. Maria

    21 de outubro de 2017 em 11:05

    Só quero dizer que esse tipo de politicagem não nos serve, nunca serviu. O sr. Fernando, ontem era aliado do Governador, hoje é adversário e amanhã poderá novamente ser aliado conforme o humor. Cada um pensando no próprio interesse, como se não dependessem do povo para estarem onde estão. Isso é vergonhoso, é imoral.
    Não a reeleição, nem eleger os indicados por eles. Temos que mostrar para esses políticos que vamos começar a fazer a reforma política do nosso jeito, começando pela não reeleição e nem eleição dos indicados.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Escolas de Pernambuco preparam-se para volta às aulas presenciais

Restando menos de 15 dias para o retorno das aulas presenciais para os alunos do ensino mé…