Leitor Repórter: Péssimo atendimento na Caixa em Petrolina gera revolta em cliente

Uma leitora enviou ao Blog reclamação sobre o péssimo atendimento da Caixa Econômica, agência River shopping em Petrolina. Segundo o mesmo tanto o cidadão quanto a “Lei dos 15 minutos” são desrespeitadas.
“Quero expressar a minha indignação com os serviços prestados pelo Caixa, agência River shopping e expor o que aconteceu comigo nesta quinta-feira (28). Cheguei às 10:30h na agência peguei uma fila quilométrica para ter acesso à senha de entrada. Entrei e percebi que apenas um funcionário atendia o setor do FGTS. Daí as 11:30h essa única pessoa saiu para almoçar e só voltou uma hora depois, sendo que até então ele só tinha atendido um cliente. Esse desrespeito vem acontecendo constantemente. Daí fica a pergunta a quem vamos recorrer e até quando seremos desrespeitadas dessa forma?”.
Com a palavra a Caixa Econômica Federal

1 Comentário

  1. Josimar

    4 de março de 2019 em 15:43

    Eu quero é novidade!

Veja também

Turbulência emocional vivenciada após a perda de um cachorro é semelhante à de um filho, diz estudo

A morte de Joca, um cão da raça golden retriever após ser extraviado por um erro da Gollog…