Leitor Repórter: Péssimo atendimento na Caixa em Petrolina gera revolta em cliente por Edenevaldo Alves Postado em 1 de março de 2019 Uma leitora enviou ao Blog reclamação sobre o péssimo atendimento da Caixa Econômica, agência River shopping em Petrolina. Segundo o mesmo tanto o cidadão quanto a “Lei dos 15 minutos” são desrespeitadas. “Quero expressar a minha indignação com os serviços prestados pelo Caixa, agência River shopping e expor o que aconteceu comigo nesta quinta-feira (28). Cheguei às 10:30h na agência peguei uma fila quilométrica para ter acesso à senha de entrada. Entrei e percebi que apenas um funcionário atendia o setor do FGTS. Daí as 11:30h essa única pessoa saiu para almoçar e só voltou uma hora depois, sendo que até então ele só tinha atendido um cliente. Esse desrespeito vem acontecendo constantemente. Daí fica a pergunta a quem vamos recorrer e até quando seremos desrespeitadas dessa forma?”. Com a palavra a Caixa Econômica Federal