Vias principais do Distrito Industrial de Petrolina (PE) serão pavimentadas nas próximas semanas

0

As avenidas José de Santana e Luiz de Souza, vias principais do Distrito Industrial de Petrolina, estão entre as vias que ganharão uma nova camada de asfalto nas próximas semanas. Mesmo sendo de responsabilidade do governo estadual, a prefeitura firmou uma parceria para buscar recursos e fazer melhorias nas ruas e avenidas.

O contrato foi assinado esta semana pelo superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e deve iniciar na próxima semana as obras. Nesta etapa, serão pavimentadas cerca de 10 vias. Entre elas, as avenidas do Distrito Industrial, a Avenida José de Araújo no Maria Auxiliadora e as vias da Porta do Rio, serão investidos aproximadamente R$ 5,7 milhões.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, ressalta que tem sido pensadas melhorias para toda cidade “A gente não cansa de dizer que Petrolina é um canteiro de obras. Mesmo não sendo de obrigação do município, a nossa força política tem trazido benfeitorias para vias que são, inclusive, de obrigação do Estado. Nosso prefeito Miguel Coelho tem visto as necessidades das pessoas e tem buscado soluções para que a população não seja penalizada” ressalta o secretário.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina e a Codevasf, ficando a primeira com a elaboração dos projetos e a superintendência com a execução da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em meio a falta de oxigênio, Amazonas precisa transferir 60 bebês prematuros

Em meio à situação desesperadora de falta de oxigênio nos hospitais durante um pico de cas…