Vereadores ameaçam renunciar mandato ao afirmarem que não”furam-fila”, mas são a favor do assistencialismo

Um dos assuntos mais comentados na sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira, (30), foi a prática de assistencialismo cometido por alguns vereadores de Petrolina.

A questão foi levantada pelo vereador Gabriel Menezes, e logo alguns colegas se manifestaram na tribuna da Casa Plínio Amorim.

O primeiro foi o vereador Gaturiano Cigano, que alegou ser a favor do assistencialismo, mas é contrário a prática de quem “fura-fila” do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Sou a favor do assistencialismo, mas não do fura-fila, sabemos as dificuldades das pessoas para marcar uma consulta ou qualquer tipo de exame, elas têm pressa, e quem procurar meu gabinete será atendido, tenho parceria com clínicas particulares e renuncio o meu mandato, caso eu seja um  fura-fila”, disse.

O vereador Zenildo Nunes também ameaçou renunciar o mandato e desafiou Gabriel Menezes a provar quais vereadores são “fura-fila”.

“Isso existia na gestão passada com o prefeito e seus aliados, a nova secretária de saúde não aceita esse tipo de coisa, não que dizer que sou a favor do assistencialismo, mas sou acostumado a pagar a quem bate na minha porta, isso é normal, são pessoas pobres que não apresentam condições para nada, eu ajudo porque elas necessitam”, afirmou o vereador Zenildo do Alto do Cocar.

 

1 Comentário

  1. ANSELMO

    31 de maio de 2017 em 07:39

    VEREADORES FALAM BONITO, ESSE ZENILDO É UM ÓLEO DE PEROBA TA DOIDO… ELE PENSA QUE NINGUEM SABE QUE ELE FICA COM ARRUMADINHO PARA PESSOAS SEJAM ATENDIDOS PRIMEIROS DE QUEM ESTA NA FILA, VEREADOR POR FAVOR NAO VENHA COM MENTIRAS

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …