Vereador solicita com urgência a reforma do Estádio Paulo de Souza Coelho em Petrolina

Na sessão desta terça-feira, (27), o vereador Ronaldo Souza (PTB) vai apresentar indicação em caráter de urgência, solicitando do prefeito Miguel Coelho (PSB), a reforma do Estádio Paulo de Souza Coelho em Petrolina.

Segundo o vereador, o projeto deve ser executado o mais breve possível para cumprir as exigências e normas da Federação Pernambucana de Futebol e do Ministério Publico do Estado de Pernambuco.

3 Comentários

  1. Jackson Francisco Reis

    27 de fevereiro de 2018 em 12:09

    Em Julho/2017, o prefeito Miguel Coelho, solicitou ao Ministro Fernando Filho a indicação de emenda ao Ministério do Esporte para a reforma do Estádio Paulo Coelho e foi atendido, com emenda no valor de R$950.625,00, que resultou no convênio 093658/2017, formalizado com a Caixa Econômica Federal, em 17/11/2017.
    A Prefeitura iniciou então os levantamentos para elaboração do Projeto Executivo, de irrigação e complementares, que atendessem às exigências da Federação Pernambucana de Futebol, bem como a obtenção das licenças necessárias para Licitar a obra, processo que será concluído até o dia 28/02/2018.
    A licitação deverá ocorrer em março/2018 e a contratação da empresa para execução será finalizada até o mês de abril/2018, com prazo de execução da obra de 6 meses.
    A prefeitura entende a urgência de atendermos as demandas da população mas tem o dever de seguir as normas e prazos impostos pela legislação, em especial a Lei 8.666/93, bem como atender as exigências dos Ministérios e de seus mandatários, a fim de que no decurso da obrá tudo possa ocorrer conforme o planejamento efetuado, evitando demoras e delongas nas demais fases do projeto.
    Estes são os dados referentes a este convênio/obra que podem ser consultados no portal da transparência e no SICONV, instrumentos públicos para verificação dos gastos e receitas públicas, acessíveis a qualquer cidadão.

    Jackson Francisco Reis
    Coordenador de Licitação e Convênios
    Prefeitura Municipal de Petrolina

  2. Maria

    27 de fevereiro de 2018 em 12:28

    Sr. Ronaldo Souza, utilize seu mandato para algo sério, como a saúde, o abastecimento de água, o saneamento, por exemplo, que são muito mais urgentes do que o estádio. Esse equipamento não tem caráter de necessidade básica para a população, apenas deleite de uma parcela.

  3. Fabio Souza

    27 de fevereiro de 2018 em 23:29

    reformar pra quê mesmo, qual o retorno desse elefante para a sociedade…ou é somente pra satisfazer um pequeno grupo?

Veja também

África: Homem sobrevive mesmo após sofrer falência múltipla de órgãos por picada de abelha

Um homem de 50 anos escapou da morte após ser picado por abelhas e sofrer falência múltipl…