Vereador Paulo Valgueiro critica Presidente da Câmara por suspender atividades na casa

Fui surpreendido, agora há pouco, com a notícia da suspensão das atividades legislativas da Câmara de Vereadores de Petrolina em decorrência do desabastecimento por conta dos transtornos que a paralisação dos caminhoneiros estaria trazendo para os servidores da Câmara e para os próprios vereadores se deslocarem para cumprir seus expedientes.

Não concordo com a decisão do Presidente, mas respeito. Não era a hora de suspender as atividades, mas de nos unirmos e trazer o tema para discussão em plenário, com a participação da população, de representantes das entidades participantes dos protestos, de empresários dos ramos de combustíveis e alimentos, enfim, unirmos esforços para ajudar a encontrar uma solução para a crise que se instala no Município, no Estado, no País.

Até mesmo o Gestor do Executivo Municipal que decretou “situação de emergência nas áreas do Município de Petrolina/PE em função dos desdobramentos decorrentes da greve dos caminhoneiros” não determinou a paralisação das atividades administrativas. Ao contrário, o Prefeito determinou que as equipes das Secretarias se mobilizem para minimizar os efeitos dos protestos legítimos que se iniciaram com os caminhoneiros e já encontra apoio em outras categorias.

1 Comentário

  1. Fabio de souza

    28 de maio de 2018 em 19:28

    o que esse inúteis tem haver com combustíveis ou grave de caminhoneiros, é um absurdo, esses carrapatos já não fazem nada de útil pra nossa sociedade e ainda param suas atividades, eles funcionam a gasolina? por que não vão para câmara de ônibus? já que temos um sistema de transporte publico de nível japonês (segundo eles)…resumindo são inúteis que não gostam de trabalhar, fato.

Veja também

Preço do gás canalizado fica mais caro em Pernambuco; confira reajuste

O preço do gás canalizado está mais caro em Pernambuco, a partir deste mês.  Houve um reaj…