Vereador Edilsão do Trânsito deixa cargo para assumir assessoria especial na AMMPLA e diz que conversou com Geraldo Miranda; Ibamar Fernandes fica em seu lugar

O vereador Edilson Leite, o Edilsão do Trânsito (PRTB), deixou o cargo na manhã dessa terça-feira (20), durante sessão ordinária e Ibamar Fernandes assumiu a vaga, e já tomou posse.

“Serei coordenador de assessoria especial na Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) assumindo alguns setores e conversei com Geraldo Miranda, ele disse que não tinha problema nenhum”, frisou.

Edilsão cuidará da área de ordenamento e fiscalização do trânsito da cidade e diz que a sua saída da Casa Plínio Amorim foi acordada com o prefeito Miguel Coelho.

“Eu preferi aceitar o convite do prefeito e já tinha a intenção de sair, minha saída não foi atropelada, mas infelizmente a vereadora Maria Elena voltou.”, concluiu.

1 Comentário

  1. Francisco Olavo Andrade Júnior

    20 de março de 2018 em 15:04

    Uma das reformas que precisam serem feitas na política, é esse joguinho de interesses para acomodação de aliados. Um vereador, um deputado, um senador, um prefeito e demais cargos eletivos deveriam ser proibidos de se ausentar do mandado, afinal o povo o elegeu para aquela função, quem quisesse assumir outro cargo que renunciasse, aí fica esse joguinho que a gente sabe muito bem o que tem por trás. Lamento pelo o Edison que eu pensava ser diferente ter entrado nesse jogo. Agora vai assumir o importante cargo de “assessor especial estratégico de não sei o que” é brincadeira.

Veja também

Juazeiro (BA): Polícia Civil prende suspeito por homicídio e apreende arma de fogo 

Na sexta-feira (3) A Polícia Civil prendeu um suspeito por homicídio e apreendeu uma arma …