Van que transporta universitários de Cabrobó bate em caminhão e capota na BR-316

vanEstudantes que vinham de Belém do São Francisco com destino à cidade de Cabrobó, por volta das 23h desta quarta-feira, tomaram um grande susto. Eles eram transportados por um veículo tipo Van, quando o motorista que os conduzia percebeu algo estranho com um caminhão que trafegava em zingue-zag, pelas proximidades da torre de TV, que fica na BR-316, entre Belém do São Francisco e o trevo do Ibó.

De acordo com um dos estudantes, o caminhão vinha em sentido contrário na pista e não teria acionado a luz baixa. O motorista da Van teria tentado desviar do caminhão, mas, sem sucesso, acabou colidindo em uma das laterais do veículo pesado, o que fez com quê a Van perdesse o controle e capotasse por várias vezes.

Cerca de 12 pessoas estavam na Van. Todas foram atendidas no hospital de Cabrobó. Felizmente, todos os passageiros e motorista usavam cintos de segurança no momento do acidente, o que fez com quê tivessem apenas escoriações pelos corpos. Ainda de acordo com um passageiro, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar nenhum socorro, nem tampouco esclarecimentos.

1 Comentário

  1. Lucimara

    21 de maio de 2015 em 15:08

    Felizmente não aconteceu nada de mais grave com essas pessoas,pois a situação naquela BR é terrível.
    E é importante relatar e ressaltar a coerência das vítimas que estavam utilizando o cinto de segurança que concerteza ajudou que não ocasionasse vítimas fatais.

Veja também

Casos confirmados de Varíola dos Macacos em Pernambuco sobem para 13; Petrolina (PE) continua em investigação

Pernambuco confirmou 13 casos positivos da Varíola dos Macacos no Estado. O boletim inform…