Traficante é preso no “Suvaco da Cobra” em Juazeiro e tenta subornar policiais

Equipes da RONDESP Norte após receberem denuncia anônima de tráfico de drogas, se deslocaram até a Rua das Algarobas, local conhecido como “Suvaco da Cobra” em Juazeiro. Um homem em um veículo Gol de cor verde estaria vendendo entorpecentes.

Ao chegar na rua encontraram o suspeito e abordaram o condutor, que foi identificado como Otalibe da Silva Ferreira.

Com ele os policiais militares encontraram 02 (duas) “trouxinhas” contendo uma substância sólida, fragmentada, de aspecto amarelado, tipo crack. A abordagem aconteceu em frente à casa da sua mãe, que autorizou entrada do policiamento em sua residência. Após buscas foi encontrada mais 02 (duas) pedras da mesma substância inicialmente apreendida.

Ao ser questionado sobre outras drogas, o acusado indicou uma construção (de sua propriedade) localizada em uma rua posterior àquela. No local apontado foram encontradas enterradas no terreno, 07 (sete) trouxinhas de crack e 01 (uma) balança de precisão. Durante a abordagem um suposto “cliente” de Otalibe ligou pedindo crack, eles marcaram um encontro no bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao Canal.

No espaço combinado, o “cliente”, identificado foi surpreendido pelas equipes, que o abordou e ao realizar busca pessoal encontraram a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em dinheiro e 02 (dois) aparelhos celulares.

OTALIBE tentou subornar os policiais militares para ser liberado do flagrante de tráfico de drogas, ele ofereceu a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Os policiais gravaram a tentativa de suborno.

O acusado (que responde na Justiça por tráfico de drogas), foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil de Juazeiro (BA).

 

Fechado para comentários

Veja também

STF rejeita, por unanimidade, pedido de progressão de pena para Daniel Silveira

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou, por 11 votos a 0, o pedido de progressão de pena p…