Terror em Chorrochó (BA): Agência do Bradesco volta a ser alvo de bandidos

A única agência bancária da cidade de Chorrochó (BA), foi alvo de ataque com explosivos na noite desta segunda-feira (4). Segundo relatos de moradores, os bandidos chegaram por volta de 22h quando começaram a explodir os caixas eletrônicos da agência.

O ataque em Chorrochó é o 40º ataque do tipo a bancos baianos apenas em 2021. O número já é 135% maior do que os 17 ataques do tipo registrados durante todo o ano de 2020. Os dados são do Sindicato dos Bancários. A mesma agência do Bradesco já havia sido alvo de bandidos em outras duas ocasiões, em março de 2018 e outubro de 2019, segundo relatos de moradores.

Imagens gravadas por testemunhas no local, logo após as explosões, mostram que o teto e parte da estrutura do banco cederam, por causa dos explosivos. A agência ficou completamente destruída. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. Ainda não há detalhes se valores foram levados, nem a quantia.

1 Comentário

  1. joao silva

    5 de outubro de 2021 em 12:21

    até quando essa bandidagem vai destruir o patrimonio publico, não adianta ter policial se não tem lei rigorosa pra banir esses criminosos, cadê os sem futuros dos deputados e senadores que não criam lei perpetua e até mesmo a condenação de mortes por praticar esses crimes só acontece aqui no Brasil, vão roubar na indonésia ou estados unidos pra ver se não morre.

Veja também

Estatística alarmante: Sete jovens assassinados em Feira de Santana (BA) em 48h

Após o assassinato de três jovens no fim de semana, mais quatro rapazes foram mortos em Fe…