Suspeito é preso por tráfico de drogas após ser flagrado ao vender cocaína para caminhoneiro em Senhor do Bonfim (BA)

Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas, após ser flagrado vendendo cocaína a um caminhoneiro. O caso aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis da BR-407, no trecho do município do Senhor do Bonfim (BA).

Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados pela Polícia Civil, que informou que o suspeito de tráfico era investigado há algum tempo por equipes da delegacia local e da 19ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).

Após a abordagem, os policiais fizeram uma vistoria no veículo conduzido pelo suspeito e encontraram um tablete e meio de cocaína, além de dois sacos plásticos e três papelotes com o mesmo entorpecente.

Além das drogas e do veículo, foram apreendidos, ainda cinco munições calibre .38, dois frascos de anabolizantes, seringas, um pó branco usado para misturar a droga e cerca de 200 pacotes vazios, usados para armazenar a droga para comercialização.

O homem foi encaminhado a uma unidade prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário. No caso do usuário que estava comprando a cocaína, foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Araripina (PE): Maior polo gesseiro do Brasil é alvo de megaoperação contra furto de energia elétrica

O maior polo gesseiro do Brasil, no Sertão de Pernambuco, foi alvo de uma megaoperação env…