Sepultamento do advogado Sauro Morenno acontece nesta manhã em Petrolina (PE); lideranças do PC do B manifestam pesar pelo seu falecimento

O sepultamento do advogado Sauro Morenno Santos da Costa acontece às 11h da manhã de hoje (14), Cemitério Jardim da Paz, em Petrolina (PE). Sauro tinha 38 anos, era Conselheiro da OAB Petrolina e atuava há 16 anos na área de Direito. Era casado com a bióloga, Denise Lima, com quem teve um filho, hoje com 07 anos.

Sauro contraído o H3N2. Chegou a fazer tratamento em Hospital particular da cidade, mas o seu quadro se agravou e foi transferido para Recife. Ele estava em processo de tratamento de fisioterapia respiratória nos últimos 15 dias, após receber alta médica e vinha apresentado um quadro de recuperação satisfatória. Porém, passou mal no início da tarde de sábado (12) e veio a óbito.

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do advogado. Assinam a nota,Luciana Santos, presidente nacional da legenda e vice-governadora de Pernambuco; Marcelino Granja de Menezes, presidente do Comitê Estadual de Pernambuco; Renildo Calheiros, deputado federal do PCdoB-PE e líder do partido na Câmara dos Deputados; e Robério Granja, presidente do Comitê Municipal em Petrolina.

“O Partido Comunista do Brasil vem externar nosso profundo sentimento de pesar pelo falecimento do  Advogado Sauro Morenno Santos da Costa. Nossos sentimentos à camarada Denise Lima e seus familiares”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Compesa informa suspensão do fornecimento de água em diversos bairros; confira lista

A Compesa informou que o fornecimento de água dos bairros Henrique Leite, Novo Horizonte, …