“Se for algo pessoal, que ele resolva, não fale no coletivo”, diz Despachante para Coordenador do Detran de Petrolina

Na manhã desta quinta-feira (07), o Despachante Walter Costa em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves da Rádio Petrolina FM, explicou sobre o papel do despachante e comentou algumas declarações dadas pelo Coordenador do Detran de Petrolina, Wenderson Batista, na última terça-feira (07).

Na ocasião, ele relatou que as declarações dadas por Wenderson atingem todo o coletivo que trabalha na área. “Se alguém tem algum problema com algum despachante que não leve para o coletivo, quando for dar declarações na rádio dê nomes. Em todos os lugares existem profissionais bons e ruins.”, disparou.

Durante a entrevista, Walter ainda mencionou que dos cinco coordenadores que passaram pelo Detran, apenas o atual dá tantas declarações contra os despachantes. “Eu penso até que é uma coisa pessoal, por que não há explicações para massacrar tanto o despachante como ele faz.”, declarou.

A profissão de Despachante embasada por lei, com Sindicato e Conselho que regulariza a atuação profissional. Segundo Costa, em Petrolina, há 30 despachantes vinculado ao Sindicato para atender uma demanda de aproximadamente 125 mil veículos cadastrados na unidade do Detran da cidade.

1 Comentário

  1. Sotti

    10 de março de 2017 em 20:02

    Se o coordenador fosse mais presente, o Detran poderia ser mais eficiente!
    Só aparece de visita!

Veja também

Emergência: mais de 30 bairros de Petrolina (PE) ficam sem água até quarta-feira (8): veja a lista

Durante a realização de serviços de manutenção na captação de água da Estação de Tratament…