“Se eu tivesse ido antes para o grupo de Lossio, seria hoje o escolhido para ser candidato a prefeito”, revela vereador Betão

betão

Durante passagem pelo São João do Vale, as lideranças do prefeito Julio Lossio não deixaram de marcar presença e entre elas, o vereador agora do PMDB, Adalberto Bruno Filho.

O mesmo estava junto com o Edinaldo Lima, pré-candidato a prefeito no lançamento da festa 2016, momento esse em que o vereador Betão não esconde a sua vontade de demonstrar apoio a candidatura do seu líder, e-secretário de Habitação.

Acontece que, por uma série de questionamentos, o vereador Betão revelou sem ser perguntado, sobre a possibilidade do seu nome se o candidato a prefeito de Julio Lossio.

O mesmo ressaltou que até poderia ser o nome indicado, mas isso só seria uma realidade, segundo o vereador, caso o mesmo tivesse ido a tempo para o grupo do prefeito.

“Se eu tivesse ido antes para o grupo de Lossio, seria hoje o escolhido para ser candidato a prefeito, porque temos competência suficiente para administrar a cidade, tento eu, quanto Edinaldo Lima”, declara.

A afirmação dará o que falar, já que Betão era o fiel defensor do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, que duramente já criticou o grupo do atual prefeito de Petrolina.

Mesmo não sendo o escolhido, recentemente o vereador disse que Edinaldo Lima foi uma boa escolha e revela que a decisão do prefeito está incomodando.

1 Comentário

  1. Maria

    20 de junho de 2016 em 08:21

    Quanta pretensão!!!! Não teve competência nem para ser vereador, não fez nada nesses quatro anos e ainda vir a querer ser Prefeito, cai fora, dê o lugar para quem realmente honra o compromisso.

Veja também

Petrolina (PE): Guarda Civil Municipal comemora 30 anos de serviços prestados à sociedade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina celebra nesse sábado (27), 30 anos de atividad…