Santinhos cobrem ruas no Vale do São Francisco e incomodam eleitores

As ruas das cidades de Petrolina e Juazeiro amanheceram cobertas de santinhos. As áreas próximas as zonas eleitorais estão cobertas por papéis com os números de candidatos que foram jogados aos montes em frente aos locais de votação. Os panfletos pertencem a candidatos de vários partidos e incomodaram os eleitores.
Em Piranga, a eleitora Maria Aparecida lembrou que em todas as eleições a situação se repete. E enviou a nossa redação fotos que mostram a falta de educação dos candidatos. “Incomoda ver esse tipo de prática, que mais ‘suja’, que ajuda a indicar um candidato. Sem citar que os papeis acabam entrando nas bocas de lobo e entupindo a rede de esgoto “, declarou a nossa equipe de reportagem.
Um estudante que preferiu não se identificar disse que é decepcionante esta situação. “falaram tanto em mudanças e percebo que os candidatos querem nos convencer com propostas novas usando práticas atrasadas, de sujar a cidade”. Para o jovem, pessoas que sujam a cidade deveriam ficar inelegíveis e pagar multas.
As ruas de Petrolina também são alvos dessa pratica é o que destaca Ivone dos Santos, do centro da cidade. “Os candidatos tiveram durante o período eleitoral tempo suficiente para divulgar sua plataforma, seu nome, número toda essa sujeira é desnecessária”, concluiu.

1 Comentário

  1. Hercules Amorim

    8 de outubro de 2018 em 09:04

    Isso é uma vergonha, deveria acabar essa farra com o dinheiro do contribuinte

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa revela que cerca de 4 milhões de pessoas abandonaram os estudos no País durante a pandemia

Em 2020, ano marcado pelo novo coronavírus, quarentena e interrupção de aulas presenciais,…