Salgueiro perde do Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste

O sonho da classificação do Salgueiro esteve próximo por alguns minutos, mas foi aniquiliado pelo poderoso Ceará, no Castelão, na tarde deste sábado (10). O Vozão não mediu esforços e venceu por 3 a 0, com gols de Gabriel Dias, Felipe Vizeu e Luiz Otávio. Com a nona rodada encerrada, a competição regional agora já conhece os oito classificados para as quartas de final. Além do Ceará, líder invicto, no grupo A passaram Bahia, CRB e Sampaio Correia para a segunda fase, enquanto no grupo B se classificaram Fortaleza, Vitória, CSA e Altos.

Dessa forma, o Ceará garantiu o primeiro lugar do grupo A, com 16 pontos e campanha invicta. Na sequência está o Bahia, que venceu o ABC em Pituaçu, de virada, por 2 a 1 e avança na segunda posição com 13 pontos. Também com 13 pontos, mas perdendo no número de vitórias, o CRB também se classificou, após empatar em casa com o Altos. Fechando o grupo A, o Sampaio Correia conseguiu a última vaga com o 0 a 0 diante do CSA.

No grupo B, o Fortaleza encerrou a primeira fase como líder, chegando aos 17 pontos, com a vitória conquistada diante do Confiança, por 1 a 0. Logo em seguida, está o Vitória, que empatou por 1 a 1 contra o 4 de julho e chegou aos 13 pontos. Na terceira posição está a surpresa da competição, o Altos, que chegou aos 11 pontos, após empatar com o CRB, por 1 a 1. Encerrando a lista de classificados para as quartas do grupo B, está o CSA, que empatou em 0 a 0 com o Sampaio Correia, em São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Morre aos 93 anos, ex-prefeito de Terra Nova (PE), José Freire de Carvalho

O ex-prefeito de Terra Nova (PE), José Freire de Carvalho faleceu nesta quinta-feira (13) …