Repórter da Globo é esfaqueado em Brasília e está internado em estado grave

O jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (14), no Distrito Federal. Dois homens atacaram o repórter em um estacionamento próximo à casa dele, no Sudoeste. Gabriel está internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Gabriel atravessa o estacionamento, sozinho, com os dois homens passando segundos após, separados. Logo depois, a dupla ataca Gabriel. Na sequência, os dois saem em fuga. Gabriel foi atingido no abdômen, pescoço e na perna esquerda.

A Polícia Civil do DF investiga o crime e procura os responsáveis. Não está descartada a hipótese de tentativa de homicídio. No local onde Gabriel foi esfaqueado, foram encontradas a carteira do repórter e a faca usada no crime.

A TV Globo se manifestou por meio de nota, divulgada na manhã desta sexta-feira (15).

“A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Suspeito de tentativa de furto a farmácia é preso pela Guarda Civil 

Um homem suspeito de tentar furtar uma farmácia no centro de Juazeiro (BA) foi conduzido à…