Quadrilha presa em Petrolina (PE) estava pronta para realizar um assalto a carro-forte em rodovia perto de Juazeiro (BA)

0

A polícia divulgou mais informações sobre a quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-fortes e que atuava em diversos estados do país, onde 11 pessoas foram presas nos bairros Gercino Coelho e Ipsep, em Petrolina (PE).

De acordo com a Polícia Federal, a quadrilha estava se preparando para realizar nos próximos dias um assalto a um carro-forte em uma das rodovias próximas a Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

Cerca de 80 policiais federais cumpriram 10 mandados de busca e apreensão em Juazeiro, Petrolina e São Paulo. Nos endereços das buscas, foram encontradas armas de grosso calibre, munição, explosivos, escudos, coletes balísticos, carros roubados, celulares, e outros materiais usados para esse tipo de crime.

A investigação foi iniciada em março deste ano, após a morte de Varnei Xavier dos Santos, apontando como ex-líder de uma das quadrilhas mais atuantes na região Nordeste. Após a morte dele em confronto com a Polícia Militar de Goiás, a Polícia Federal identificou novas lideranças entre os remanescentes da organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Protesto de luto e dor por crianças que morreram na Maternidade de Juazeiro (BA) é marcado por emoção

Muitas crianças e mães estão morrendo na maternidade de Juazeiro (BA) e um ato foi realiza…