Quadrilha é presa por praticar assaltos em estradas na região de Floresta (PE)

0

No final da tarde deste sábado dia (28), foi realizada uma operação conjunta envolvendo a ROCAM do Pelotão de Floresta (PE) juntamente com o BEPI, para deter um grupo de pessoas que estava planejando praticar assaltos na região.

De acordo com a PM, ao se deslocarem até o local indicado na periferia da cidade de Floresta, o grupo tentou fugir da abordagem pulando muros e adentrando em residências, porém, logo foi acompanhado pelo policiamento e abordado.

Com eles foi encontrada uma porção de maconha pronta para o consumo, cerca de 115g ramas aproximadamente. Por trás da residência foi localizada escondida, em meio a vegetação, uma espingarda de fabricação caseira, vários casacos camuflados e bandanas que eram utilizados nos assaltos em estradas vicinais.

Ainda foi encontrado junto com um dos ocupantes, um celular queixado por furto na cidade de Floresta. No decorrer da busca foi localizada uma moto roubada do dia 25 de março, quando 04 homens armados realizaram o roubo em uma estrada vicinal. Até o momento a polícia não deu detalhes.

Foram presos: Juliano Júlio de Almeida Souza, de 26 anos, Edmar Francisco da Silva Junior, de 20 anos, José Carlos da Silva Junior, de 31 anos, Luiz Fernando da Silva, de 21 anos, e Vitor Campos da Silva, de 18 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso por tráfico de drogas na Concha Acústica de Petrolina (PE)

Policiais militares, em ação conjunta realizaram abordagem a um homem na Concha Acústica d…