Projeto gratuito promove oficina de produção de videoarte com celular em Petrolina (PE)

 Com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE), através da Lei Aldir Blanc, um projeto de iniciativa independente em Petrolina (PE) irá promover, a partir do próximo dia 25 de feveiro,  uma oficina on-line e gratuita com o tema Produção de videoarte com Smartphone na periferia em Tempos de Pandemia.

O curso conta com 15 vagas e as aulas serão transmitidas pela Internet em três momentos, sendo eles nos dias 25/02, 04/03 e 18/03, das 19h às 21h.

A oficina tem como foco alcançar o público periférico da cidade com a finalidade de ampliar e fortalecer reflexões sobre o acesso à tecnologia na periferia, além de apresentar a produção audiovisual como ferramenta criativa para mostrar a realidade da comunidade onde vivem. O objetivo é levar a possibilidade de um discurso audiovisual próprio por meio do celular, que é uma ferramenta de captura instantânea acessível.

Os interessados tem até dia  22/02/2022  ou até o preenchimento das vagas para se inscrever.  Para fazer a inscrição, é necessário acessar o link do Google Forms e preencher o formulário. Para confirmar a participação, o contato com os inscritos será feito pelo número de WhatsApp cadastrado no ato da inscrição. As aulas serão ministradas pelo aplicativo Google Meet, com transmissão pelo YouTube, e vão contar com a distribuição de materiais e brindes para os participantes.

Link para inscrição: https://forms.gle/tuFGB2C3veyzdBTb9

1 Comentário

  1. Rafael Silva

    18 de fevereiro de 2022 em 16:07

    Oficina com uma temática bacana, partiu para inscrição.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…