Preso em Pernambuco o homem suspeito de comandar facção do Rio de Janeiro que tem ligação com homicídios e tráfico na Bahia

Um homem suspeito de comandar uma facção do Rio de Janeiro, responsável por homicídios e tráfico de drogas em dois bairros de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (22), em Pernambuco.

Uelquer Silva de Araújo, conhecido como “Porquinho”, foi incluído na semana passada, no Baralho do Crime, um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. Ele virou o “Cinco de Copas”.

Segundo a Polícia Civil, “Porquinho” tinha dois mandados de prisão em aberto, um por tráfico de drogas e outro por homicídio.

De acordo com as investigações, o suspeito atuava nos bairros de Pero Vaz e Santa Mônica, em Salvador. Os homicídios aconteceram em confronto entre o grupo em que “Porquinho” faz parte e rivais.

A polícia informou que o “Cinco de Copas” do Baralho do Crime está à disposição da Justiça e deve ser transferido para Salvador.

Deixe um comentário

Veja também

Polícia prende autor de homicídio em Juazeiro (BA); crime ocorreu por causa do entupimento de um cano

Equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) cumpriram o mandado de prisão temporár…