Presidente do PSB- PE afirma que o partido terá novo nome para concorrer ao governo de Pernambuco em 2022

O Secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Sileno Guedes, anunciou na manhã desta segunda-feira (13), que o PSB de Pernambuco deve anunciar um candidato a disputa para o cargo de governador em 2022. A informação foi confirmada ao comunicador Didi Galvão.

Sileno Guedes foi reconduzido à presidência do PSB Estadual durante o Congresso realizado ontem (12), no Recife (PE).Sobre os possíveis nomes ao cargo, o Secretário já descartou a possibilidade do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júnior, ser o candidato do PSB. A decisão foi tomada pelo próprio ex-gestor.

Os nomes de Zé Neto e Fernandha Batista surgem como opção, mas segundo o presidente do PSB, o partido não tem pressa alguma para fazer o anúncio.

Até então, o que se sabe é que o partido vai ter um sucessor para o governador Paulo Câmera, mas o nome do próximo candidato ainda será definido através da coordenação do PSB e terá a liderança de Paulo Câmara.

Além de falar sobre a possibilidade de indicação ao cargo de governador, o que o presidente do PSB também afirmou foi o seu desejo de ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, que, segundo ele, seria ideal para ajudar no desenvolvimento de Pernambuco.

Sileno também demonstrou otimismo ao falar sobre a possibilidade de uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), para as eleições de 2022. De acordo com o presidente, a coalizão deve ser anunciada em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, nas últimas 24 horas, 2.230 novos casos e quatro mortes por Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, no boletim divulgado nest…