Prego batido ponta virada: Vinícius de Santana confirma pré-candidatura a prefeito de Petrolina (PE)

0

O blogueiro e radialista Vinícius de Santana confirmou definitivamente que é pré-candidato a prefeito de Petrolina (PE).  Filiado há 11 anos no  PCdoB, o radialista disse que o partido fez o convite, realizou uma avaliação mais ampla e confirmou o seu nome.

“Me sinto muito honrado com esse convite. Já contribuí, já colaborei, já participei de administrações, já fui secretário de imprensa, de turismo, desenvolvimento econômico. Fiz parte  dos governos do Senador Fernando Bezerra Coelho, nos três governos dele em Petrolina. Fiz parte do governo de Odacy Amorim(…) Me sinto feliz. É um momento novo, o país também vive  dentro de buscar novas oportunidades e fazer uma renovação na política brasileira”, destacou durante entrevista no programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

O pré-candidato afirma que o ato de servir  o instigou a mergulhar no pleito eleitoral  e disputar o cargo com nomes consagrados da política petrolinense. “Todo mundo começa do zero (…) as pessoas que fazem esse acompanhamento”, assegurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador Aero Cruz comemora mudança de vida dos permissionários do Centro Gastronômico Iracy Sobral em Petrolina

As barracas improvisadas e o esgoto a céu aberto que abrigavam comerciantes no centro de P…