Prefeitura garante continuidade do trabalho dos feirantes orgânicos no município

Os produtos orgânicos vêm ganhando cada vez mais espaço em Petrolina. E para atender a essa demanda, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, se reuniu, nesta semana, com representantes da Associação de Produtores e Produtoras Orgânicos do Vale do São Francisco (Aprovasf).

Na ocasião, foram discutidos assuntos pertinentes ao comércio agrícola e, principalmente, sobre a construção da Central de Comercialização de Produtos Orgânicos para atender aos associados, tendo em vista que a obra está em fase de licitação.

O secretário José Batista agradeceu a visita dos representantes da Aprovasf e disse que não tem dúvidas de que o município fará a sua parte. “Vejo com muita importância a implantação da unidade de comercialização de alimentos orgânicos em Petrolina. No que compete a Secretaria vamos dar todo apoio logístico nesse processo”, comenta.

Existe uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Petrolina e a Codesvasf, para a construção da Central de Comercialização de Produtos Orgânicos que funcionará no bairro Areia Branca. A maior parte dos investimentos é da Codevasf, no valor de R$ 245 mil e a Prefeitura doará o terreno e mais 5% de contrapartida.

Fechado para comentários

Veja também

Turbulência emocional vivenciada após a perda de um cachorro é semelhante à de um filho, diz estudo

A morte de Joca, um cão da raça golden retriever após ser extraviado por um erro da Gollog…