Prefeitura está negociando o local da festa, diz Prefeito Miguel Coelho

1

Durante o lançamento das atrações do São João de Petrolina 2019, o prefeito Miguel Coelho apresentou alguns pontos sobre a realização da festa no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

“A gente admite mudar o palco de lado, mudar na vertical, horizontal, do jeito que for, para poder permanecer lá no pátio Ana das carrancas. Se isso não for possível, a gente já está trabalhando outra alternativa, mas a gente não quer pensar nisso, porque de fato o Pátio Ana das Carrancas é o berço do nosso São Joao, é a cara, todo mundo já está acostumado” explicou.

De acordo com o prefeito, a gestão está dialogando com o Ministério Público Federal, Infraero, Aeronáutica e com todas as partes envolvidas para encontrar a melhor maneira de realizar a festa. “Ano passado nós assinamos um (TAQ) que deu super certo, a própria aeronáutica e Infraero reconhecem isso.  Estamos tentando trabalhar um novo (TAQ) para esse ano” reiterou.

“Estou muito convencido e confiante que vamos manter o nosso São João nesse ano de 2019 no Pátio de Eventos Ana das Carrancas” concluiu.

1 Comentário

  1. Francisco Junior

    30 de abril de 2019 em 09:57

    PERFEITO, de fato lá é o melhor lugar para a realização do evento.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Ex-prefeito Isaac Carvalho aparece três vezes em lista de contas anuais rejeitadas

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia disponibilizou  na segunda-feira (28/09), a r…