Polícias Civil e Militar da Bahia e Pernambuco prendem PM que atuou em homicídios em Serra Talhada

Uma operação em conjunto entre a Policia Civil de Pernambuco, 26ª Seccional Petrolina, Afrânio e Dormentes, Policia Civil da Bahia, além da Policia Militar (75ª CIPM) cumpriram mandado de busca e apreensão referente a Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada (PE) na residência do PM da Bahia Márcio Magno Pereira do Nascimento no Bairro Tancredo Neves, em Juazeiro (BA).

Após as buscas, no local foi apreendido vários aparelhos celulares, câmeras fotográficas, notebook, um caderno de anotações, um CRLV de um veículo modelo VW GOLF Generation ano 2005 e um certificado de registro de arma da Polícia Militar do Estado da Bahia.

O PM é natural de Serra Talhada, mas compõe o quadro da Polícia Militar da Bahia. Ele é acusado de ser autor em pelo menos três homicídios ocorridos em Serra Talhada, que tiveram como vítimas Joaquim Pereira Diniz Filho e Edson Gomes Batista, ambos ocorridos no dia 27 de novembro de 2017, além de ser também suspeito de matar Reginaldo Batista Gaia, crime ocorrido em 19 de março de 2018.

O Policial Militar foi conduzido para a Delegacia Seccional da Polícia Civil em Petrolina e recolhido em prisão militar na Bahia.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco é reconhecido como estado livre de febre aftosa sem vacinação

Pernambuco foi reconhecido pelo Ministério da Agricultura e Pecuária como um estado livre …