Polícia prende servidor público de Campo Formoso (BA) e empresário e comerciante de Senhor do Bonfim (BA) por peculato

0

Policiais Civis em cumprimento a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, representado, prenderam em Campo Formoso (BA) um servidor público municipal e em Senhor do Bonfim um empresário e um comerciante pelo crime de peculato.

Motivo da prisão

No dia 9 de dezembro, foi registrado o desaparecimento de uma patrol de propriedade do Estado da Bahia, que foi cedida ao município de Campo Formoso.

Imediatamente Policiais Civis iniciaram a investigação e descobriram que a patrol estava escondida em um terreno do empresário preso na cidade de senhor do Bonfim e que o comerciante do ramo de ferro velho teria feito o transporte da máquina da garagem dos veículos da Prefeitura de Campo Formoso, para o terreno desse empresário.

Durante as buscas no ferro velho do comerciante, foram encontrados vários veículos com adulteração de chassi e furto de água e energia elétrica.

A polícia informou ainda que a água furtada através de “gato ” era utilizada para venda aos municípios da região, através de carros pipas e a energia furtada também abastecia um posto de gasolina, vizinho ao ferro velho do mesmo. Os conduzidos encontram-se presos a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Jovem de 22 anos é assassinado no bairro Country Clube

Um jovem identificado como Mateus Barbosa de Souza, de 22 anos de idade, foi morto na noit…