Polícia localiza veículo e possível suspeito de cometer latrocínio contra Policial Federal, em Juazeiro (BA)

0

carro

eleUm dos três suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) ao policial federal, ocorrido na noite desta segunda-feira (29) foi identificado, através das gravações feitas por câmeras de segurança, instaladas na rodoviária de Juazeiro (Foto ao Lado). A polícia está a procura dos outros envolvidos no crime.

Além das imagens, Policiais do 6º BPM conseguiram localizar o veículo do assalto entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo (BA).

Os bandidos tocaram fogo no veículo com o intuito de apagar todos os vestígios do crime (Foto Acima). Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

Segundo informações,  assaltantes chegaram, anunciaram o assalto e efetuaram disparos de arma de fogo contra o policial.

O Policial Federal de Juazeiro,  Wilson Teixeira Queiroz Neto, estava acompanhado de alguns familiares e os suspeitos ainda levaram o seu carro, uma Strada de cor vermelha, fugindo em direção ao Distrito de Juremal, Zona Rural de Juazeiro. A ação durou cerca de 3 minutos.

Wilson Teixeira Queiroz foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era natural do município de Pilão Arcado (BA) e morava no Centro de Juazeiro.

De acordo com informações de familiares o corpo de Wilson Neto, de 41 anos, está sendo velado no SAF, em Juazeiro, mas segue ainda hoje para Pilão Arcado, onde será sepultado amanhã (2)

Confira no vídeo abaixo como o suspeito agiu antes de praticar o crime:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Operação desarticula traficantes de drogas que atuam dentro e fora de presídios em Pernambuco e mais seis estados

Polícia Federal (PF) e Polícia Militar da Paraíba deflagraram, nesta quinta (3), a Operaçã…