Polícia Civil deve começar a coletar, nesta segunda (7), depoimentos para esclarecer assassinato de personal trainer em Petrolina

A Polícia Civil deve começar a coletar, nesta segunda-feira (7), depoimentos que ajudem a esclarecer o assassinato de um personal trainer em Petrolina. Cássio Eduardo Santos, 27 anos, foi morto com um tiro no pescoço quando caminhava pela rua em que morava, na Vila Eduardo, Zona Leste da cidade.

O crime ocorreu no início da noite do sábado (5). Segundo informações, o rapaz foi vítima de uma tentativa de roubo e não teria entregado o celular aos criminosos, por isso teria sido baleado.

Conforme as primeiras investigações, a vítima havia saído para fazer uma compra em um ponto comercial próximo quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Depois de atirarem em Cássio, os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos.

O rapaz ainda chegou a ser socorrido no Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi sepultado na tarde deste domingo.

Além dos relatos que pretende coletar, a Polícia Civil tenta encontrar imagens de câmeras de edifícios que possam ter registrado o deslocamento dos atiradores antes ou depois do crime, já que imóveis situados no local da abordagem não tinham equipamentos de filmagem, e o ambiente estava sem iluminação. (Folha PE).

Fechado para comentários

Veja também

TJPE deflagra ação para agilizar o julgamento de processos de crimes contra a vida

Começa nesta quinta-feira (2), no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Mês Estadual…