Polícia Civil deflagra operação contra crimes de roubo de cargas e comércio ilegal de arma de fogo e munição em Sertânia (PE)

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou  na manhã desta quinta-feira (13), a 2ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “TRANSBORDO” sob a presidência do Delegado Allison Nunes Eulampio, Titular da Delegacia de Polícia da 158ª Circunscrição – Sertânia (PE).

A investigação começou  em agosto de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Roubo de Cargas e Comércio Ilegal de Arma de Fogo e Munição.

De acordo com a Polícia Civil, nesta quinta-feira estão sendo cumpridos quatro Mandados de Prisão e cinco Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Sertânia.

Na execução, estão sendo empregados 30   Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações contaram com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e das POLÍCIAS CIVIS da Paraíba e Ceará.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acidente de trânsito deixa vítima em estado grave na BR 110, em Ibimirim (PE)

Na segunda-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente do tipo co…