Petrolina: Ruy Wanderley critica serviço prestado pela Compesa e se declara favorável a municipalização

Vereador líder da situação na Casa Plínio Amorim, Ruy Wanderley, faz duras críticas ao serviço prestado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em Petrolina, e dispara: “Eu acho que em Petrolina tem gente com todo gabarito para administrar esse serviço de água e esgoto na cidade sendo bancado pela prefeitura.”

De acordo Wanderley, é um absurdo faltar água duas ou três vezes na semana em alguns bairros e não existir nenhuma punição para a empresa prestadora do serviço, apenas para o povo. “Eu fiz a crítica do sistema prestado pela Compesa na cidade quando Miguel era aliado de Paulo Câmara. Eramos aliados do governo, mas acima de tudo, tenho que ser aliado da população de Petrolina.”, declara.

Firme em suas decisões, Ruy é categórico ao se posicionar em relação a situação da Compesa na cidade. “Sou favorável que a própria prefeitura possa administrar, nós temos bons profissionais, o recurso tem suficiente para poder bancar esse negócio, se a prefeitura assumir a Compesa, em pouco tempo a cidade vai está 100 por cento saneada e vamos ter água em todos bairros do município.”, enfatiza.

Acreditando no potencial administrativo da gestão municipal, o vereador é otimista em relação ao retorno para os petrolinenses. “Recurso tem, porque o povo paga uma água cara e uma taxa de esgoto também cara, não existe a menor condição de dar errado pois nós temos tudo. Sou favorável a municipalização da Compesa, já!”, finalizou.

1 Comentário

  1. Roberto

    28 de fevereiro de 2018 em 18:19

    Vamos ser racionais; gente com competência sim. Agora entrega à prefeitura, kkkkkkk misericórdia!!!!

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …