Petrolina (PE): Novo presidente da Câmara de vereadores já articula projetos e cita “estrutura maior” para a imprensa atuar na Casa Plínio Amorim

Em sua primeira entrevista como  presidente da Câmara de vereadores de Petrolina (PE), Aero Cruz (MDB), foi questionado sobre qual será a postura inicial à frente da mesa diretora da Casa Plínio Amorim.

Em resposta, o mdebista disse que precisa   saber como está a situação da casa para fazer um levantamento, analisar a questão dos  servidores nomeados recentemente e citou a estrutura na casa para a atuação dos profissionais de imprensa. “O pessoal da imprensa precisa de uma estrutura maior, pois é o pessoal da imprensa que sempre leva nosso trabalho e trás as solicitações das pessoas. Então a gente tem que procurar fazer  isso, nós vamos fazer isso, agora vamos fazer isso  em conjunto com a mesa diretora e os demais vereadores”.

O presidente também foi questionado sobre como ocorreu a  composição da mesa diretora. De forma sucinta, o presidente afirmou que a equipe foi montada com um intuito de mostrar que tinha condições de ganhar.  “Nós procuramos de uma certa forma fazer uma articulação onde  a gente conseguisse mostrar que tínhamos voto, onde a gente conseguisse mostrar que tínhamos  condições de ganhar. E foi isso que a gente fez, conseguimos articular no meio da bancada, eu como líder,  e a gente conseguiu mostrar que tínhamos voto. Com um gesto bonito, com de grupo, com um gesto político e democrático como ela é, a vereadora Maria Elena resolveu retirar a candidatura em prol da nossa candidatura” finalizou.

Da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Força-tarefa para concluir reforma da Maternidade Municipal é montada

A Prefeitura de Juazeiro montou uma força-tarefa para concluir a reforma da Maternidade Mu…