Petrolina (PE): Mulher que sofreu acidente doméstico pede ajuda financeira para cirurgia de reconstrução na perna

0

A autônoma Kalila Souza Pereira, 31 anos, moradora do bairro Ouro Preto em Petrolina (PE) pede ajuda financeira da população para custear uma cirurgia  de reconstrução ligamentar na perna direita. Ela sofreu uma queda da própria altura em  março de 2019, ficou internada durante seis dias e recebeu o diagnóstico do acidente doméstico que contatou uma lesão vascular e, posteriormente o desenvolvimento de uma trombose de safena na veia magna. A autônoma precisou se recuperar com fixadores externos na perna. (relembre aqui).

 “Após um ano de entrevista ao Blog eu ganhei a liminar na justiça onde o município e o Estado irão bancar meus medicamentos , porém agora estou em outra luta que é conseguir minha cirurgia de reconstrução ligamentar urgente pois devo correr contra o tempo , porque se não fizer com urgência não vai ter mas como reparar os danos e terei que usar uma prótese”, desabafou.

Kalila diz que por causa da pandemia do coronavírus o encaminhamento para a cirurgia ficou parado e ela teve, inclusive,  as sessões de fisioterapia canceladas.

“Estou com uma vakinha on-line pra ver se consigo arrecadar o valor da cirurgia  pra ser feita o quanto antes”, afirmou.  A meta de Kalila é conseguir R$20 mil para custear todo o procedimento.

Os interessados em contribuir podem acessar (AQUI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Univasf retoma obras de pavimentação externa de museu de Arte, Ciência e Cultura na orla de Petrolina (PE)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) retomou, a pavimentação externa …