Petrolina (PE): Médico é preso com droga e celular roubado no bairro Caminho do Sol

Um médico foi preso na madrugada do domingo (08), com pinos de cocaína e um celular roubado no bairro Caminho do Sol em Petrolina (PE).

De acordo com policiais do 2º Biesp, o suspeito que relatou ser médico em Petrolina, estava dentro do próprio carro, juntamente com outros três ocupantes, quando o veículo  foi abordado pelo efetivo.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados, no interior do automóvel, 02 pinos com cocaína e outros dois vazios, 03 petecas contendo a mesma substância, 01 invólucro plástico contendo maconha, 01 dichavador (usado para separar entorpecente), papéis de seda e um aparelho celular (IPhone XR), com restrição de furto/roubo.

Conforme informações do 2ºBiesp, o médico confessou ser dono do celular, da droga e dos demais acessórios encontrados dentro do carro. O suspeito, que não teve o nome divulgado para a imprensa, foi encaminhado para a delegacia.

(Informações e foto: 2ºBiesp)

1 Comentário

  1. Eu

    9 de março de 2020 em 09:37

    Se fosse um pobre ou um “Zé qualquer” o nome já estava rasgado em Petrolina inteira.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): APLB Sindicato exige da SEDUC celeridade no cumprimento de direitos garantidos aos trabalhadores em educação 

A APLB Sindicato emitiu nota para cobrar da Secretaria de Educação de Juazeiro (BA) celeri…