Petrolina (PE): “Me sinto honrado nesta terra”, afirma Alceu Valença em entrevista ao Blog

0

Irreverência e alegria marcaram o show de Alceu Valença, em Petrolina durante o tradicional Baile Municipal nesta sexta (07) no Iate Clube.

Em entrevista ao Blog, o artista consagrado da música popular brasileira demostrou entusiamo em apesentar o seu repertório para um público que aprovou sua apresentação.

“Tenho vários tipos de shows, carnaval, São João, acústico, com orquestras e até apresentação para crianças e para Petrolina apresento o meu melhor”, disse.

Alceu reforça que sempre é um prazer e honra se apesentar em Petrolina. A última vez que esteve na cidade foi no “Grande Encontro” ao lado de Elba Ramalho e do filho da terra, Geraldo Azevedo.

“Trouxe um grande show de carnaval, após minha última apresentação aqui no Grande Encontro, algo totalmente diferente, me sinto honrado nesta terra”, complementou Alceu.

Esse foi o primeiro show da sua turnê ‘ Carnavalença’, que trouxe músicas novas a grandes sucessos como ‘ Tu vens, tu vens’ e ‘ Girassol’, onde o publicou cantou e dançou durante todo o espetáculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comissão da Alepe acata Ariano Suassuna como Patrono da Cultura de Pernambuco

Em recente reunião a Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco deu aval …