Petrolina (PE): Projeto da Faculdade Soberana oferece vários procedimentos odontológicos; veja como fazer avaliação

Um projeto de saúde bucal, realizado pela Faculdade Soberana, em Petrolina (PE), vai contemplar a população que necessita de algum tratamento odontológico.  De acordo com o professor da instituição, João Paulo Lócio, os  pacientes  vão pagar apenas o valor de custo, que é menos de 10% do que eles investiriam numa clínica.

O docente ressaltou que as clínicas particulares desempenham um serviço importante na comunidade, e que a Soberana está trazendo, com esse projeto, mais um serviço social à cidade de Petrolina, região do Vale do São Francisco e a cidade co-irmã, juazeiro. “O objetivo é trazer tudo que o paciente necessita dentro de um apoio cientifico e de um tratamento de última geração”, afirmou.

O projeto oferta tratamentos na área de implante e prótese, coroa, extração, gengivoplastia, frenectomia, biopsia, canal, extração de siso e lente de contato.

 “Tudo que a população precisar na atenção especializada na área de cirurgia oral e maxilofacial, implantodontia a gente já esta oferecendo com equipamento de ponta e tratamento de última geração, realizado por alunos e por professores de nossa instituição”, afirmou o professor.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (87) 9 8147-9833 das  09h às 13h e das 15h às 19h e  agendar uma avaliação com equipe de professores e alunos para traçar o plano de tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…