Petrolina (PE): Após matéria no Programa e Blog Edenevaldo Alves, Prefeitura notifica empresa que está despejando esgoto em via pública

Os moradores da rua 6 da Cohab Massangano, em Petrolina (PE), solicitaram que a secretaria executiva de serviços públicos fiscalizasse um estabelecimento comercial que está despejando esgoto em via pública. A Prefitura enviou a seguinte nota:

Equipes de fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) estiveram na Rua 6, bairro Cohab Massangano, e detectaram que o estabelecimento está despejando água e esgoto para a via pública.

A empresa foi notificada para realizar a limpeza da saída dos efluentes em vias públicas no prazo de 48h, como também apresentar a planta hidráulica do estabelecimento no prazo de até 15 dias.

A prefeitura lembra ainda que as denúncias podem ser realizadas junto à Ouvidoria Municipal através dos números de telefones 156 ou (87) 98844-2540.

1 Comentário

  1. Fernando

    19 de novembro de 2021 em 08:46

    Interessante, A prefeitura fiscaliza notifica multa e não faz o seu serviço. O Bairro Antônio Cassimiro a ano tem o esgoto entupidos. A Compesa fala que neste bairro a responsabilidade é da Prefeitura. Só tem desculpas dizendo que vão consertar. Tomará acho quem pode ver isso vai os meus netos!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Hospital Dom Tomás realiza primeira cirurgia de câncer de estômago após  voluntariado da equipe cirúrgica e doações de materiais

O Hospital Dom Tomás, em Petrolina (PE), realizou a primeira cirurgia de  câncer de estôma…