Chega em Petrolina (PE)  empresa BIPP que vai mudar a forma de negociações,  compra e venda entre Produtores, Fornecedores e Agroindústrias

A tecnologia ofereceu,  no início da  pandemia Covid-19, o que parecia uma solução rápida para um dilema temporário.  No entanto, o cenário nos dias de hoje é completamente diferente e nos mostra que os aplicativos vieram para ficar.

Em Petrolina (PE),  uma nova empresa chega para fortalecer o mercado do Agronegócio. A BIPP é uma startup que facilita as negociações e garante as  relações comerciais,  transações de compra e venda entre Produtores, Fornecedores e Agroindústrias.

Na prática, a BIPP é uma central de negócios  que reúne produtor, agroindústria e lojas de equipamentos e insumos.  A empresa dispõe plataformas, e-commerces, marketplaces e até maquininha própria de recebimento de cartão de crédito.

“Uma plataforma de comercialização, compra, venda, meio de recebimento, meio de pagamento com custos extremamente mais baratos do que esses bancos tradicionais. O digital trás muitos benefícios de redução de custo”, afirmou o  fundador da plataforma BIPP, Marcus Linhares.

Os serviços da BIPP  são ofertados para  produtores, agroindústrias, cooperativas ou associações e lojas de insumos agrícolas.  Ao produtor é oferecido um Aplicativo para ele ofertar sua Produção; Acompanhar as variações do mercado sobre sua cadeia produtiva; Comprar em um Shopping dentro do Aplicativa e usar o banco digital para receber os pagamentos.

Para Agroindústrias, cooperativas ou associações é ofertado Sistema de gerenciamento de compras; Plataforma de envio de Proposta de compras de produção e Banco digital, para receber os pagamentos de seus clientes ou realizar o pagamento das compras realizadas.

Para loja de insumos agrícolas é oferecido Site exclusivo de vendas (e-commerce); Espaço para vender seus produtos no Marketplace do BIPP; Espaço para vender seus produtos no Aplicativo do BIPP, direto para o produtor;  Gatways de Pagamento (maquininhas, links de pagamento e emissão de boletos) e  Presença digital.

O empreendimento nasceu a partir de uma pesquisa acadêmica e  atua há dois anos e meio no mercado. A  empresa já tem clientes em 22  estados brasileiros e escolheu Petrolina para abrir o seu terceiro escritório físico no país. A região do Vale do São Francisco também contará com dois representantes comerciais para atender as demandas do público.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o número (86) 9 9971-8324. O relacionamento com o cliente é simplificado e as documentações para cadastro podem ser enviadas via WhastApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Cremepe emite nota e alerta autoridades para evitar festas de final de ano e carnaval em Pernambuco

Em nota emitida na sexta-feira (26), o Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambu…