Petrolina: “Os vereadores precisam protocolar uma denúncia contra a Compesa”, dispara moradora

1

Uma moradora do bairro Gercino Coelho em Petrolina (PE), salientou que a Câmara de Vereadores  precisa se posicionar diante da constante  falta de água nas residências dos petrolinenses.

‘Não é possível que a gente tenha que passar por isso direto.  Os vereadores dessa cidade precisam protocolar uma denúncia contra a Compesa e levar no Ministério Público para que a sociedade sinta que está sendo aparada diante de tanto descaso da falta de água”, disparou.

Ela afirma ainda que é necessário criar uma comissões parlamentares de inquérito (CPI), para investigar o motivo das manutenções não serem definitivas. “Ao meu vê é só paliativo atrás de paliativo.  É tanta rua que esse povo deixa esburacada, tanto dinheiro investido e o problema e a falta de água só aumenta. É preciso investigar isso aí com uma CPI”.

1 Comentário

  1. MARCIA R DIAS

    30 de novembro de 2019 em 18:14

    No bairro João de Deus, falta água todo os dias, e hoje não está diferente. Precisamos que as autoridades tomem uma posição urgentemente, afinal nós honramos com o nosso dever de consumidores, pagando pelo serviço mal feito da Compesa. Lembrando que não só pagamos pela água, mas também pelo ar que acumulam nos canos. Queremos respeito!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto que autoriza prisão logo após condenação em 2ª instância avança no Senado

Contrariando acordo feito entre as cúpulas das duas Casas do Legislativo, a CCJ (Comissão …