Pernambuco: Três pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Federal

Dois homens e uma mulher foram presos em Pernambuco, essa semana, durante a Operação Incógnito, deflagrada pela Polícia Federal. A ação policial tem como objetivo desarticular quadrilha especializada na prática reiterada do crime de tráfico interestadual de entorpecentes.

Segundo a PF, o grupo criminoso acolhia e armazenava o entorpecente nos municípios de Feira de Santana e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia e depois transportava para diversas cidades da região Nordeste.

Em Pernambuco, as duas prisões ocorreram na cidade de Glória do Goitá. Um comerciante de 46 anos (possui antecedentes criminais – já foi preso por assalto e cumpriu pena de 8 anos de reclusão) e da sua esposa, produtora de eventos de 38 anos (não possui antecedentes criminais).

Já a terceira prisão foi de um comerciante de 51 anos em Recife (PE), quando ele se encontrava na Ceasa/PE (possui antecedentes criminais-já foi preso e condenado associação ao tráfico e lavagem de capitais). As buscas foram feitas na residência do casal onde foi arrecadado uma balança de precisão em Glória do Goitá e na residência do terceiro suspeito em Jardim São Paulo onde foram aprendidos R$ 14 mil reais, 02 celulares e um veículo Range Rover.

Outros mandados também foram cumpridos em Salvador e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia e em Goiânia  e Aparecida de Goiânia, no Goiás.

Fechado para comentários

Veja também

Síndrome Respiratória Aguda Grave: sobe para 123 o número de crianças em espera por leitos em Pernambuco

Na manhã desta terça (7), foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), o aum…