Pernambuco: Igreja Evangélica Assembleia de Deus emite nota desmentindo denúncia sobre salário pastoral

Após matéria publicada neste Blog sobre o  salário  do pastor presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, Ailton José Alves, a redação entrou em contato com a assessoria da instituição religiosa para solicitar uma nota oficial sobre o caso.

Confira:

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco esclarece que são falsas, mentirosas e caluniosas as informações sobre a remuneração de seus representantes que vem sendo divulgadas em redes sociais e sites de notícias. Trata-se de mais uma investida de pessoas já identificadas para, de forma reincidente, denegrir a honra de quem serve de forma indelével ao Senhor Jesus e a Sua Igreja. Confiando no Estado Democrático de Direito e em suas honrosas instituições, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas na Justiça, para garantir as devidas punições aos responsáveis”.(Ascom/foto: ADnews)

2 Comentários

  1. ROBERTO

    4 de março de 2020 em 08:17

    Sou evangélico, não concordo com essa remuneração ( … ). A igreja na qual congrego existe uma comissão responsável pelas finanças, devido a doutrina proibir o líder se envolver com a parte financeira. A prestação de contas é pública. Sugiro que as instituição envolvidas façam o mesmo. As instituições podem citar o SALÁRIO ATUAL DOS LÍDERES CITADOS, conforme as prestações de contas ?????

  2. Marcus Aurelio

    5 de março de 2020 em 17:53

    Acha engraçado eles fazer a nota desmentindo os altos salários. sem informar o quanto ele ganha. Porque não a mostrar para todos os seus membros e a sociedade o quanto cada pastor e os demais obreiros recebe já que não tem nenhum salário exorbitante.

Veja também

Desemprego no primeiro trimestre sobe para 7,9%, revela IBGE

A taxa de desocupação no primeiro trimestre de 2024 ficou em 7,9%. O resultado representa …