Pais de Beatriz Angélica concedem entrevista coletiva nesta quinta-feira (16)

Após divulgação detalhada de imagens, apresentadas pela delegada do Caso Beatriz Gleide Ângelo nesta quarta-feira, (15), em Recife do assassino da garota, Sandro Romilton e Lucinha Mota concederão nesta quinta-feira, (16), uma entrevista coletiva às 15h, na sede da OAB, em Juazeiro.

A delegada do caso Gleide Ângelo revela que tudo que foi passado na coletiva, foi apresentado antes aos pais da garota Beatriz e que o retrato falado divulgado no ano passado é diferente do homem que aparece nas imagens circulando pela escola, devido às impressões que cada testemunha presenciou ao ver o suspeito no dia do crime.

Ainda sobre o caso, um total de 40 câmeras foram analisadas, que incluem a parte interna e externa de estabelecimentos ao redor da instituição de ensino. Elas mostram o suspeito circulando pelo local, até entrar na escola com a faca do crime.

Gleide Ângelo, além de afirmar que o homem que aparece nas imagens foi quem matou Beatriz, revela ainda que o crime foi premeditado. O suspeito segundo ela, se passou por flanelinha.

1 Comentário

  1. janete

    17 de março de 2017 em 19:52

    muito bom o seu artigo

Veja também

Emergência: mais de 30 bairros de Petrolina (PE) ficam sem água até quarta-feira (8): veja a lista

Durante a realização de serviços de manutenção na captação de água da Estação de Tratament…