O pai da jovem Jakeline Alexandre da Silva, 24 anos, que morreu no último domingo (23), após um acidente de trânsito na Avenida Sete de Setembro em Petrolina, PE, concedeu uma entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM na manhã desta terça-feira (25), para falar sobre a tragédia.

Seu Antônio Francisco da Silva, 54 anos, que mora próximo ao bairro Mandacaru em Petrolina,PE informou que Jakeline era estudante de Engenharia Civil e voltava de  bicicleta do trabalho na hora que o acidente aconteceu. O mesmo relatou que não sabe informar se ela estava pedalando ou empurrando a bike no momento em que foi atingida.

O pai de Jakeline reiterou que é preciso mais atenção na Avenida, tanto do poder público quanto dos condutores. “Deveria ter mais atenção, tanto o condutor que conduz na via, como na parte do poder publico. Poderia ter uma vista, porquê aqui já foram muitas vítimas” lamentou.

Seu Antônio informou que chegou ao seu conhecimento de que o condutor prestou socorro, entretanto é preciso mais atenção. ” Ele parou, mas eu não sei quais foram as medidas dele. Tome mais um pouco de cuidado, como  fez minha filha de vítima, pode fazer outra pessoa”

O  sepultamento da jovem aconteceu na manhã de hoje (25),  no Cemitério Campo das Flores no centro de Petrolina,PE.

1 Comentário

  1. Joao

    25 de junho de 2019 em 10:06

    No qual entendi , a moça vinha pedalando e saiu do percurso e saiu da mureta o sentindo pegando a faixa de pedestre ainda pedalando.

Veja também

Exclusivo: Empresário Osvaldinho da Sucesso Promoções esclarece sobre não realização do show de MC Cabelinho em Petrolina (PE); veja o vídeo

MC Cabelinho deixou seus fãs de Petrolina (PE), revoltados no domingo (17). O cantor já es…