Operação Sossego combate práticas abusivas de poluição sonora em Petrolina

Bares, lanchonetes e locais de eventos foram fiscalizados neste final de semana durante a “Operação Sossego”, uma ação coordenada pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) com o apoio da Guarda Municipal.

Na ocasião, a fiscalização percorreu os bairros: Areia Branca; José e Maria; Santa Luzia; Antônio Cassimiro; Pedro Raimundo; Jardim Amazonas; Alto do Cocar; Cohab Massangano; Alto da Boa Vista; São Gonçalo; Rio Corrente; Cohab 6 e Residencial Nova Petrolina.

A ação teve como objetivo combater as práticas abusivas de poluição sonora, como também infrações de trânsito.

2 Comentários

  1. Nilzete da Paz

    2 de maio de 2017 em 10:44

    Deviam incluir nas listas as igrejas evangélicas, pois tem uma colada com minha casa que no domingo começam de 09h e vai até as 22h. Único dia que a gente tem pra descansar e não consegue.

  2. Ailton José Muniz da silva

    2 de maio de 2017 em 12:08

    Há uma indicação bem clara de fiscalização na orla velha de Petrolina, pois dois conhecidos bares/casas de show, promovem festas com som ao vivo com bandas, e a presença sempre marcante e obrigatória de ” PAREDÕES”.
    A partir das sextas feiras, até segunda de madrugada o que se vê é algazarra.Aproveitem e façam o teste do bafômetro, é muito bêbado para uma viatura só.
    Pasmem ,não tem alvará Sonoro. a orla, patrimônio público foi loteado entre bares, restaurantes e casas de show. O novo prefeito deve tomar conhecimento dessas irregularidades. Deve haver pessoas importantes entre os frequentadores desses locais.

Veja também

Sertão do São Francisco: Quinta-feira tem previsão de céu nublado e temperaturas mais amenas

Nesta quinta-feira (09), a previsão é de céu parcialmente nublado em Petrolina (PE) e Juaz…