Operação policial prende nove suspeitos por tráfico de drogas em Irecê (BA)

Nove homens apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos em uma ação nas cidades de Seabra e Irecê, no interior da Bahia, nesta terça-feira (26). Batizada de “Operação Viper”, os trabalhos contaram com participação de agentes das duas cidades e tiveram início após a prisão de um suspeito no ano passado.

A partir daí o grupo passou a ser monitorado e, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), houve o cumprimento de outros sete mandados de busca.

Na ação desta terça, os policiais também apreenderam R$ 8 mil em dinheiro, 1,5 kg de maconha, droga sintética, uma balança, material para armazenar entorpecentes, cartões, caderno de anotações do tráfico e uma motocicleta. Três homens foram encontrados com o material e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os produtos apreendidos serão enviados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os presos estão custodiados, à disposição do Poder Judiciário. Ainda de acordo com a SSP, a polícia permanece com as investigações para localizar outros membros do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acusado de feminicídio é preso quatro horas depois de praticar o crime em Serra Talhada (PE)

Policiais militares do 14º BPM, em ação rápida, após serem informados da ocorrência de um …